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Condições Específicas – Modalidade de Divulgação em Mídias de Busca


1.DEFINIÇÕES

1.1 Em adição às definições elencadas nas Condições Gerais, os termos definidos abaixo serão utilizados com letras iniciais maiúsculas nestas Condições Específicas.

Link Patrocinado: forma de anúncio publicitário na Internet no qual é exibido um Link remetendo o usuário de uma Mídia de Busca na Internet (como Google, Bing, TeleListas.net) ou Site Parceiro de uma destas Mídias a um endereço na Internet escolhido pelo CLIENTE, onde o Usuário poderá obter maiores informações e interagir com a página. O Link Patrocinado é exibido quando um Usuário busca por determinadas Palavras-chave ou expressões, sendo estas escolhidas após análise pela LINKMERCADO após consultas ao CLIENTE.
Anúncio TeleListas.net: Anúncio no portal de busca de empresas, serviços e produtos TeleListas.net. Este tipo de anúncio inclui uma figuração com destaque e posicionamento na página dos resultados de busca e uma página (“landing page”) apontada pela figuração na página de resultados de busca ou por alguma das outras Mídias de Busca (Google, Bing, Apple Maps), contendo as informações relevantes sobre os produtos e serviços do CLIENTE e, se contratadas, Facilidades Adicionais.
Sites parceiros: sites parceiros dos de Mídias de Busca, nos quais também podem ser divulgados os anúncios de Links Patrocinados do CLIENTE. Caso tal divulgação seja útil aos propósitos do CLIENTE, a escolha destes sites parceiros será definida pela LINKMERCADO.


2. OBJETO

2.1 A Modalidade de Divulgação “Divulgação em Mídias de Busca” é uma assinatura que inclui definição, criação e gestão otimizada de campanha(s) publicitária(s) baseada(s) na publicação de Links Patrocinados para atrair Usuários qualificados para páginas do CLIENTE, bem como, conforme as Facilidades Adicionais contratadas:
Telefone Virtual

  • Espelhamento do Site do Cliente;
  • 2.2 A veiculação das campanhas de Divulgação em Mídias de Busca será efetuada usando as Mídias Google, Bing e/ou TeleListas.net e Sites Parceiros, conforme definição em conjunto com CLIENTE após o Briefing preenchido pelo CLIENTE e visando a melhor gestão dos valores investidos.
    2.3 Os Links Patrocinados serão submetidos às regras e condições das Mídias de Busca e dos Sites Parceiros, não tendo a LINKMERCADO qualquer ingerência nestas.
    2.4 O gerenciamento dos Links Patrocinados inclui:
    Gestão de orçamento investido em um grupo de palavras-chave;
  • Pesquisa e avaliação das melhores palavras-chave para campanha;
  • Gestão de orçamento e de entrega;
  • Técnicas mais avançadas para dar relevância ao anúncio;
  • Gestão dos lances nos leilões virtuais utilizando ferramentas avançadas de Inteligência Artificial e ferramentas automatizadas de interface com Google e Bing;
  • Suporte de equipe técnica especializada.
  • 2.5 O gerenciamento de anúncios no TeleListas.net inclui:
    Definição dos melhores títulos para veiculação dos anúncios;
  • Aconselhamento sobre o melhor nível de investimento para atingir alta visibilidade nos títulos / localidades relevantes para o CLIENTE.
  • Criação dos Contéudos dos links na página de resultado de busca e das Landing Pages com as informações sobre os produtos / serviços do CLIENTE

2.6 Planos especiais de campanha sazonal ou promocional
2.6.1 Os planos destinados a ações especiais e/ou sazonais como Dia das Mães, Black Friday, Natal, etc., tem condições especificas e custos de gestão diferentes dos planos convencionais. Esses planos visam a otimização da performance e aumento de alcance de campanhas de links patrocinados no Google (Adwords) em datas especiais do varejo nacional.
2.6.2 O contrato de plano de ação especial e/ou sazonal não poderá ser cancelado após sua ativação e tem vigência enquanto durar a valor investido. Não exige fidelidade de 3 meses. As demais regras se aplicam como um todo.


3. PREÇOS E FORMA DE PAGAMENTO

3.1 Os preços para cada Assinatura de Divulgação em Mídias de Busca estão detalhados no Anexo a estas Condições Específicas.
3.2 A LINKMERCADO fará o recolhimento dos tributos devidos, quando aplicável, nos prazos legalmente estabelecidos e a favor dos órgãos arrecadadores.
3.3 O valor pago pelo CLIENTE inclui o pagamento às Mídias de Busca escolhidas pelo CLIENTE e o gerenciamento das campanhas realizado pela LINKMERCADO.
3.4 O valor pago pelo CLIENTE será convertido em publicidade, nos percentuais do plano contratado. O valor remanescente corresponderá a remuneração do gerenciamento dos serviços.
3.4.1 Para Links Patrocinados no Google e/ou Bing estes percentuais variam de acordo com o investimento do CLIENTE, conforme a tabela abaixo:

Plano Nível         Percentual Investido em Publicidade
1                                55%

2                                60%

3                                65%

4                                70%

5                                75%

Especial                 NA


3.4.2 Para anúncios no Portal TeleListas.net o percentual investido em Publicidade é de 70%.
3.5 O pagamento de plano especial de campanha sazonal e/ou promocional deve ser feito até a data pré-estipulada para garantir um tempo mínimo de veiculação da campanha. O atraso pagamento pode comprometer a ativação da campanha do plano especial de campanha sazonal e/ou promocional
3.6 Após a validação do contrato pelo CLIENTE começa a fase de preparação das campanhas. Mesmo que esta preparação não tenha sido finalizada, o cancelamento pelo CLIENTE não dará direito à devolução de valores já pagos.


4. PRAZOS

4.1 Os prazos de publicação / disponibilização na Internet dos componentes da “Divulgação em Mídias de Busca” contratados e de cada Funcionalidade Adicional são contados em dias úteis a partir do preenchimento completo do respectivo Briefing pelo CLIENTE e do reconhecimento do recebimento da 1ª mensalidade ou parcela do pagamento acertado para sua veiculação:
Link Patrocinado no Google: 4 (quatro) dias;
Link Patrocinado no Bing: 8 (oito) dias;
Anúncio TeleListas.net: 2 (dois) dias;
Atualização / correção de informações nas campanhas em Mídias de Busca: 2 (dois) dias;
Funcionalidades Adicionais: 5 (cinco) dias.
4.2 Na aquisição de plano especial de campanha sazonal e/ou promocional o contrato será valido apenas para campanha sazonal específica e deverá ser contratado considerando o prazos acima.


5. INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS À CRIAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, MANUTENÇÃO E GESTÃO DAS CAMPANHAS DE DIVULGAÇÃO EM MÍDIAS DE BUSCA

5.1 O CLIENTE autoriza LINKMERCADO, ou entidade por ela designada, a:
5.1.1 Abrir uma subconta da linkMercado junto às Mídias de Busca (por exemplo, no caso do Google Ads, em baixo da MCC da linkMercado), para efetuar o gerenciamento da campanha.
5.1.2 Fornecer, para cada Mídia de Busca utilizada, as informações e Conteúdos necessários ao bom desenvolvimento da campanha contratada.


6. FUNCIONALIDADES ADICIONAIS PARA DIVULGAÇÃO EM MÍDIAS DE BUSCA

6.1 De acordo com a modalidade de Divulgação em Mídias de Busca escolhida, o CLIENTE poderá optar por Funcionalidades Adicionais descritas na seção de “Definições” (por exemplo, Telefone Virtual).
6.2 A LINKMERCADO poderá alterar as Funcionalidades Adicionais vinculadas à Divulgação em Mídias de Busca do Cliente do CLIENTE sem que implique em falta contratual.
6.3 A implantação das Funcionalidades Adicionais dependerá de sua disponibilidade no local do CLIENTE e de seu fornecimento das informações necessárias.
6.4 A Taxa de implantação (Setup) e o custo mensal referente a determinado tipo de Funcionalidade Adicional será especificada no momento de sua contratação.


7. SUSPENSÃO DA DIVULGAÇÃO EM MIDIAS DE BUSCA E DEMAIS FACILIDADES ADICIONAIS

7.1 Em caso de inadimplência do CLIENTE, a LINKMERCADO poderá suspender a disponibilidade de componentes da divulgação em Mídias de Busca e Facilidades Adicionais contratadas, sem prejuízo das demais penalidades contratuais. Os componentes suspensos poderão ser reativados e disponibilizados em prazo de 2 (dois) dias úteis após confirmação do recebimento.
7.2 A campanha será operada sob a titularidade da LINKMERCADO. Em caso de rescisão o CLIENTE não terá direito aos dados e campanhas veiculados, com exceção do relatório de serviços no período em que o serviço foi prestado.


8. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA LINKMERCADO

8.1 O CLIENTE reconhece que a LINKMERCADO não é responsável por danos ao conteúdo das páginas, funcionalidades ou informações decorrentes de eventuais problemas nos servidores de terceiros, por atrasos de qualquer espécie, pela não transmissão ou perda da mesma, falha de desempenho, interrupção, defeito, atrasos na operação ou transmissão, falha de comunicações ou de acesso ocasionado por provedor de telecomunicações ou de acesso, má confecção das páginas, furto ou destruição por algum acesso não autorizado e / ou vírus.
8.2 A LINKMERCADO não assume responsabilidade pelo aumento de vendas ou da posição em que o Link Patrocinado do CLIENTE aparecerá em relação aos de seus concorrentes exibidos pelo Google e Bing. Esta posição relativa é definida pelos sites das Mídias de Busca, que utilizam critérios alheios à gestão da LINKMERCADO.
8.3 A LINKMERCADO não pode garantir que o Link Patrocinado do CLIENTE será veiculado em todas as oportunidades em que um Usuário busca pelas palavras chave e na localidade relevantes para o CLIENTE já que cabe somente ao Google decidir em quais resultados de busca será exibido o Link Patrocinado do CLIENTE, utilizando seus algoritmos de avaliação que consideram, dentro outros fatores, o orçamento do CLIENTE, um índice de qualidade da campanha e o lance oferecido pela exibição naquela busca.


9. VIGÊNCIA E RESCISÃO DA ASSINATURA DE DIVULGAÇÃO EM MÍDIAS DE BUSCA

9.1 A Assinatura contratada não tem prazo determinado, mantendo-se sua vigência até rescisão por uma das partes. As condições para Rescisão de Assinatura de Presença Internet são as descritas na Cláusula 8 das Condições Gerais.
9.2 O Reajuste de preços será realizado conforme Cláusula 5.8 das Condições Gerais.
9.3 A efetivação da Assinatura é condicionada ao pagamento de sua primeira parcela.
9.4 Conforme Cláusula 6 destas Condições Específicas, a continuada disponibilidade da(s) Assinatura(s) depende do pontual cumprimento dos pagamentos pelo CLIENTE.
9.5 Após o período de arrependimento de 7 (sete) dias e após o recebimento da primeira parcela do contrato que dá início à prestação, a rescisão implica na suspensão da Assinatura e no integral pagamento de parcelas remanescentes do Setup da Assinatura de Presença e/ou de qualquer de suas Facilidades Adicionais.
9.6 Ao término do contrato cessam todos os seus efeitos, exonerando-se a LINKMERCADO da manutenção de informações do CLIENTE em página específica do TeleListas.net e seus outros Pontos de Presença Internet, renovar do registro do domínio, a manutenção e hospedagem do Website do CLIENTE na internet, bem como de quaisquer outras Funcionalidades Adicionais disponibilizadas.

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